terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sentimentos!

A paixão o amor, tudo que envolve o sentimento de um para o outro deveria ser puro, sem cobranças apenas uma retribuição do que sente pelo outro, ser massacrado, cobrado, exigido do mesmo é algo horrível. Senti os dois lados da moeda, desprezo total e excesso geral, prefiro o meio termo, claro que tudo acompanhado de um carinho e sensação de bem querer, preciso estar bem e respirando.

O amor é algo bom, que engrandece, não te deixa cair, não te permite sofrer, não te da falsas esperanças, é sempre verdadeiro. Sou assim, um pouco duro, seco e até pouco sentimental. Gosto de mandar flores, escrever bilhetes, mandar mensagens, mas isso é algo que sai pq quero não pq sou exigido, quer meu amor me deixe o sentir, quer meu carinho me deixe dar, não espere muito de mim, mas me espere.

Amo amar alguém. Estou amando, quero continuar amando, me deixe amar do meu jeito.

Nenhum comentário: