quarta-feira, 6 de agosto de 2008

!? ainda não sei !?

Todos sabem que sou um pouco louco, intenso as vezes e sempre neurôtico. Agora estou viveno uma faze que também desconhecia, tenho me sentido vazio, só, perdido, ainda me sinto caindo num buraco sem fundo, literalmente me sinto sem chão.

Paixão, amor, dependência, o que sinto de verdade ainda não sei. Frustração tenho certeza de que está mais do que presente na minha vida, quero muito intensidade, uma relação quente e divertida, quero verdade. Sou romântico mas estou numa fase dura, estou muito seco, minha intensidade ta meio murcha, minha paixão ta saindo de férias e meu amor relamente parece ter me abandonado.

Estou sem chão, quero ser muito mais que namorado, marido ou amante quero ser presente, quero ser tudo e não deixar nada me apagar ou me fazer brochar. Sou único, quero um sentimento assim para mim, só meu, só para mim. Quero exclusividade no namoro, quero mais tempo para mim, quero ciúmes, quero carinho, carícias e agrados diários.

Quero alguém só meu, de mais ninguém, não sei dividir nada. Nunca sou emprestar se quer um sapato ou camisa, quero exclusividade nos sentimento e nas carícias, quero alguém meu, achei que tinha, mas posso não ter. Sou muito paciente, mas ultimamente tenho estado impaciente, nada relaxado e já não durmo de insatisfação com estas situações todas.

Quero alguém só para mim!

Nenhum comentário: