sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dieta!

Dieta é algo recorrente em minha vida, na verdade deveria ser dietas, com vários S. Conheço verdadeiras especialistas em dietas, que já fizeram várias, como: a da lua, do mapa astral, da sopa, do gelo, dos pontos, das calorias, do carboidrato, do zero,... São muitas as nomenclaturas, as receitas ou a falta delas, os remédios aparecem em grande parte destas, mas a sensação sempre é o remédio isolado e nenhuma comida no estômago.

Estou num processo novo, a dieta do zero, esta acontece da seguinte maneira, vc toma remédio e consome quase nada, não sou muito bom no consumir zero, por isso ainda tomo um café da manhã, almoço as vezes e sempre tomo um lanchinho de tarde. Nem adianta dizer, deve comer a cada 3 horas, quem consegue esse feito? Meu Deus isso é impossível, principalmente para quem trabalha o dia inteiro e não tem hora nem para ir fazer um píps.

O que quero dizer é que de fato estou emagrecendo, sei que não de forma saudável, mas perdendo medidas e concerteza líquidos e mais líquidos, com essa seca toda capaz de ficar desidratado. Não exponho isso como conselho, afinal quem quer se destruir, acho que ninguém. Somente os ex obesos como eu, que não estão nada felizes em ganhar peso, em perder roupa e em ser ridicularizados diáriamente, não quero ser a referência de algo, quero ser referência para alguém.

Pois bem, estou em processo de dieta, estou emagrecendo e brevemente estarei na academia, só que será de forma saudável.

Um comentário:

Unknown disse...

tomara que funcione eu to fazendo a mesma dieta!