quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O ENROLÃO

Vida de blogleiro não é fácil e tenho percebido isso dia após dia com as mensagens em meu blog reclamando da falta de atualização do mesmo. Pois bem vamos devagar, uma coisa de cada vez. Primeiro o blog depois os textos, na verdade não tenho muito sobre o que escrever, se alguém tiver afim de me mandar temas, pautas. Hehehehe... Olha que não vou achar ruim.

O fato é que o tema do meu blog é falar da minha vida, me desmascarar, isso é difícil, não sabia como complicado seria me desnudar. Peladão no banheiro ainda vai, mais aqui ta sendo porreta, difícil pacas. Hehehehe....

Não to querendo enrolar com esse texto, só para que eu tenha uma nova postagem.
Sejamos sinceros, é sim!

Pois bem ta ai uma nova postagem, não deixem de ver o vídeo de Cláudia Leite cantando com Henrique Ciqueira, demais, fora que a música é linda.

Nenhum comentário: