Como já sabem, faz duas semanas que terminei um relacionamento de três anos, foi muito difícil, mas eu terminei. Eu devia estar bem. Acreditava eu que ficaria. Mas agora sei que mesmo aos 27 anos, ainda não tenho experiência em FIM, com certeza você já percebeu. O fechamento de meus textos por exemplo, o fim nunca é o FIM.
Hoje fui ao casamento de uma amiga, na verdade amiga mesmo da minha outra metade, a que me separei, pois bem o convite já havia sido feito, o compromisso firmado e o presente dado, além disso tenho um apresso enorme pela noiva (Flávia).
Na festa percebi o desprezo, de cara, da minha outra metade, tentei ser alegre e espôntaneo, não consegui, minhas emoções foram mais fortes, quiz até chorar, não podia. O fato foi que fiquei deprê, todos perceberam, ai lembrei que minutos antes de estar ali estava em casa pensando se realmente deveria ir a este casamento.
Também percebi que todos, sem excessão eram amigos da minha outra metade, eu era um complemento. Sei que gostam de mim, mas mesmo assim não era eu a metade que eles queriam, ou eram as duas peças ou não tinha jogo, seriamos quebra-cabeça com peça faltando. Senti-me rejeitado, todos foram corteses, me perceberam, me chamaram para dançar, me deram atenção, mas mesmo assim não era mais parte do todo, era mais um deslocado que estava sendo agradado por todos. Agradeço o carinho, mas não adiantou me senti só, quem eu queria que me olhasse não me deu um sorriso.
Quando digo: "Conheci o amor e o desprezo no mesmo dia, hoje"., quero dizer que descobri que realmente amo minha metade, descobri que realmente tinha uma metade, mas já é tarde perdi, eu quiz e sei que agora não nos encaixaremos mais. Fui eu quem terminou, fui eu quem quiz, mas sei que não daria mais certo, sei que não somos amantes, sei que o que temos é talvez um carma de irmandade, de amizade, de companheirismo, mas não de eternidade, queria que fosse. Quero agora uma migalha a amizade, será que a terei de verdade?
Terei para sempre a minha metade, mas nunca mais irei ser um todo.
Deletei o meio da história, agora perdido tento escrever um fim e na busca por palavras para completar esse meio, invento personagens que não me acrescentam e outros que me enganam, quero ser completo, para sempre, encontra uma outra metade que tenha o encaixe perfeito, quero passar super bonder e não perder mais de vista.
Ainda quero meu conto de fadas, a bruxa malvada (minha consciência-eu) me fez um encantamento e não sei se poderei mais gostar, querer ou amar novamente.
Um comentário:
Não quero que nunca você tenha que sentir novamente este sentimento de desprezo, pois se nesse dia fiz você sentir isso não foi e nunca será a minha intenção, talvez foi a maneira inconsciente que encontrei para poder me defender desses sentimentos que estou sentindo desde aquele dia 07, uma confusão dentro da minha cabeça que vem pensando em tudo que passamos juntos até hoje e que eu não quero que termine.
Amo você como nunca amei ninguém, nunca tive 3 anos com uma pessoa como você que sempre me incentivou a fazer as coisas por mais que eu tivesse receio em fazê-las, sempre procurou estar ao meu lado em todos os momento. Confesso que nem sempre eu fiz o mesmo por você, mas penso que você é um anjo na minha vida para agüentar como sou, às vezes mal-humorado e outras coisas.
Eu sei que tenho minhas qualidades e que você consegue enxergar por mais que eu não consiga demonstrá-las 100%, nos últimos dias eu estava não mudando mais me aperfeiçoando em como esta da forma como você sempre sonho em ter a pessoa amada ao seu lado. Sei que é difícil se relacionar com outra pessoa, ainda mais que temos tanto tempo juntos, podemos deixar cair em uma rotina que não seja saudável para ambos, mas sei que se você estiver ao meu lado estarei mais confiante e sei que não deixaremos cai nessa “rotina”.
Quero você presente em todos os momentos na minha vida que estão por vim e quero pode fazer parte dos seus momentos, dos seus sonhos por mais que você diga que são diferentes os nossos sonhos, mas vou fazer com que os meus possam estar se encaixando nos seus.
Não suporto a idéia de estar longe de você, de não poder sentir o seu cheiro, de não ouvir aquela risada que só você sabe dar e que não consegue parar. Amo, Amo, Amo...cada parte de você, por isso sei que não devemos estar separados e sim caminhando juntos para tudo o que der e vier pela frente.
Nunca fui bom em falar ou escrever sobre os meus sentimentos e poderia usar palavras de outras pessoas, mas não o fiz, tenho certeza de uma coisa, quero estar para sempre com você.
Postar um comentário