quinta-feira, 10 de julho de 2008

Amigo da vez!

Beber e dirigir, estes dois nunca combinaram, beleza a publicidade brincar com essas palavrinha, mas quando entra leis e proibições começo a ficar de cabelos em pé. Ta certo que a galera anda apelando, deixando o carro ser guiando por uma criança, isso é o que vc vira quando bebe, uma criança de mais ou menos seis meses de vida, sem coordenação. Loucura geral!

O fato que esta nova lei é nada mais do que uma proibição degradante. Ditadura pura!
Tantos outros problemas recorrentes em nosso país e o governo para tirar vistas de sua administração biltre, vem com essa história de que é proibido.

O PROIBIDO É PROIBIR!

Não bebo, quase nada,mas sou fanático por um bombom com licor de cassis, peixe flambado, vinho, um pró seco, jamais irei novamente poder me deliciar com qualquer uma dessas coisas, que agora me tornam uma "arma e um contraventor".

A única coisa boa que vejo nisso tudo é o fato de estar criando um novo emprego, serei personal AMIGO DA VEZ, já até mandei produzir um adeviso para meu carro onde está escrito, "amigo da vez por apenas R$50,00. Serão quatro horas de muito aventura e sem nenhum risco com o bafômetro!"

Um comentário:

Celso Faria disse...

Bunitão, parabéns pelo blog e seja bem-vindo ao mundo das notícias diárias. Vou passar sempre aqui. Celso