domingo, 27 de julho de 2008

Hora da verdade!

Pois é hoje foi a hora da verdade.
Fiquei esperando por exatos 20 dias para que acontecesse a hora da verdade, hoje ela aconteceu, recibi uma ligação, sim, minha metade, queria conversar comigo, fui, consegui continuar frio, mostrei-me um gelo, até a primeira palavra amável, o primeiro sentimento. Minhas lágrimas rolaram, o desfecho só podia ser um. Pois bem, isso mesmo, nos tornamos um só ser novamente, depois da primeira separação de quase um mês.

Comigo as coisas sempre foram mais simples, sempre fui frio, um gelo só, mas agora esta sendo diferente, pela primeira vez na vida gosto de alguém de verdade e ao contrário do que alguns dizem eu conheço o amor sim. Nunca acreditei que viveria algo assim, mas descobri que o que sentia não era dependência e sim amor, sincero e profundo.

Não quero me desvencilhar do que sinto e do que tenho, quero para sempre ser um só, eu e minha metade, quero compartilhar o mesmo lugar no espaço, isso é possível sim para o amor, só não é para as matérias exatistas, o amor não é exato, mas é muito preciso. Não tem erro quando se ama de verdade, apesar de ainda achar que não conheço bem o amor, que os sentidos alterados que todos dizem ter quando tem um amor podem aparecer de maneiras diferentes em cada ser.

Amo e pronto, não sei se é assim o amor, mas amo, do meu jeito como eu sei e sinto, mas amo.

Continuando de onde parei, lá em cima, tudo lindo, depois de tanto chororô e tudo mais, beijos e abraços calientes em frente ao lago paranoá, a lua baixa, pouca luz e o carro já embaçado, resolvemos comer algo leve, tomar um sorvetinho e depois pegar um cineminha, assistimos Batman*. Encontramos alguns amigos, nos juntamos a eles todos, fomos os primeiros a entrar, foi ótimo, adorei tudo, me senti casal. Agora cheguei em casa e não via a hora de contar a todos o que havia acontecido, essa foi a minha Hora da Verdade!!



* Quer saber sobre o filme? Depois escrevo algo, uma crítica.

Um comentário:

Sua outra metade disse...

Sim, foi realmente a hora da verdade para ambos, pois coloquei pra fora toda a angustia que estava sentindo neste dias em que ficamos separados, mas hoje eu sei o quanto amo essa minha outra metade e vou fazer o impossível para que isso dure para todo o sempre....
Foi realmente muito bom, todos aqueles momentos que passamos em frente ao lago,poder sentir novamente o seu cheiro que eu tanto gosto, fazia tempo que não tinhamos nada igual só nos dois juntos, nos completando e sei que quero isso muitas e muitas vezes....

Amo-te