sexta-feira, 11 de julho de 2008

Conto de fadas

Solteiro a pouco mais de uma semana e já ando descobrindo novidades. A vida de solteiro não é só luxos e vaidades, tem a ralação toda para ser bem quisto pelos outros criar amigos e ainda explicar diariamente como pude me separar, essa é a parte mais chata. O fato é que separei, to sofrendo, nem sei pq. Afinal era esse o objetivo, terminar e continuar um relacionamento amigo, tenho isso, mas para alguns isso é sul real, inexiste.

Deixando isso de lado o fato é que tenho amigos, não os conheço bem, passei três anos namorando e não tive tempo de consolidar amizades. A solidez se dá rodeada de muita zoeira, sacanagens sem fim, isso era impossível diante de um namoro. Agora sei como é chato ser solteiro e com um amigo ou amiga namorando, os programas são: cinema, restaurante, festa na casa de amigos e outros tantos programas mornos e sem graça. Os solteiros não, vivem uma vida frenética, correndo atrás da melhor festa, a boite com o melhor som, o bar com a maior quantidade de pessoas solteiras, baladas com pessoas mais jovens.

O solteiro está em busca de ser quisto por alguém, algo que o que está namorando já conseguiu. A sociedade é difícil e nós precisamos é estravasar, como diz Cláudia Leite, "Estravasa, libera e joga tudo pro ar", a busca por algo ou alguém nos torna prisioneiros de um sentimento esquisito, inominável, nos permiti ficar vulnerável a tudo e todos.

Criamos uma dependêncica a um sentimento que é o amor, o que é amor?
Onde é que encontro esse tal de amor? Ele existe? Pq nunca senti ou tive alguém que o sentisse por mim, só conheço dependência, carência, paixão, tesão, tara. Caralho, sinto uma porrada de coisas por pessoas diferentes, mas quando é que sabemos que nenhuma dessas outras sensações é o tal do AMOR?

Quero um amor, quero identificar, mas também quero um amor completo, sentir o coração tremer, a mão suar, a cabeça rodar, quero amar. Não quero me humilhar atrás desse sentimento, mas quero ser piegas, bobo, madar flores para agradar, mandar chocalates para recordar, quero tudo que acompanhe uma paixão até alcançar o amor.

Acredito em contos de fadas e quero um, mas este tem de ser o meu conto de fadas. Já corri atrás de bruxas, pai de santo, reza, santos, já fiz de um tudo, mas ainda não sei onde encontrar esse amor, igual ao de conto de fadas com início conturbado, meio problemático e final feliz.


EU QUERO O MEU CONTO DE FADAS!!!

Nenhum comentário: