sábado, 26 de julho de 2008

Surpresa!

Supreso, foi isso, surpreso, mas muito feliz. Finalmente ouvi o que queria de quem queria, sempre busquei o amor, o tive e eu mesmo o tirei de mim, mas agora acho que o tenho de volta, ele é acabrunhado, mau humorado e cheio de manias, mas é o meu amor.

Nunca quiz de fato separ-me de tal sentimento, mas fui obrigado, conheci o sofrimento, a dor, a perda, todos dolorosos. Chorei sem saber pq, me expus em publico, liguei para os amigos, somente para lamentar e chorar minhas pitangas, mas hj li uma carta do amor. Tenho certeza que ela é real, cheia de sentimentos e muito verdadeira.

Eu supliquei por uma dessas anos a fiu, mas nunca recebi, agora sei pq, uma dessas tem hora certa para chegar, um momento exato para ser enviada. Ta certo que não é uma daquelas, modelo comum, essa é digital e não possui em seu corpo com perfumado, lágrimas que borram a caneta, mas ela tem o mais importante o sentimento, o amor, a verdade, o perdão e o maior de todos a beleza de um sentimento sincero.

Sempre acreditei no amor, contos de fadas me encantam, sou fã de desenho com histórias assim, estava vivendo a historia de Romeu e Julieta, me matei no final para poder renascer e ao invés de encontrar alguém morto ao meu lado encontrei uma fênix renascida e pronta para viver os útimos momentos de sua vida novamente até o seu próximo renascimento.

Eu amo e sempre amei minha metade, perdi e nunca adimiti isso, quero tudo que existe no amor, sou exigente e quero principalmente os detalhes, um bilhetinho escondindo no bolso da calça, um bombom ao lado do travesseiro, uma surpresa em uma data comemorativa, receber sempre um presente, mesmo que esse não tenha sido comprado, quero flores no ínicio da minha próximas primavera, quero viajar e aproveitar os momentos todos, odeio ficar parado, quero me divertir, não sou fã de boites, mas quero ir a uma de vez em quando, sou fiel e quero esse reciproca.

Quero ter a oportunidade de fazer tudo primeiro com minha metade, inclusive uma caminhada, quero o primeiro sorriso, não quero que ele seja dado a outros antes de mim, quero a primeira lágrima de alegria, quero os primeiros momentos da vida e do suspiro de tudo que me pertence, quero esse amor só para mim, sou egoísta nesse ponto.

Quero que entendas, que minha metade deva ser assim, completa, mesmo possuindo defeitos, tem de ser assim. Completa!

Nenhum comentário: