segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Destino!

Qual é a real? Quando não temos noção do rumo de nossa vida ou de como vai acontecer algo ou mesmo quando não sabemos o que fazer com algo, dizemos logo, fica nas mãos do Destino. De fato destino existe? O engraçado é que cartomantes e adivinhos sempre dizem que você tem o livre arbítrio, mas ainda dizem que isso faz parte do seu destino. Imagino que destino é algo traçado, porém sempre mutável, como ter certeza do que é destino e o que é obra de nosso livre arbítrio, do acaso.

Livres, todos somos, para ir e vir, fazer o que queremos, todas as alternetivas passiveis de punições humanas, porém temos também as punições divinas que alguns dizem existir, mas quais são elas, miséria, fome, dívidas, mas se formos avaliar tudo isso são fatos dos esteriótipos humanos, não divinos.

Deus nos deu o tal do livre arbítrio, criamos coisas sem a benção dele, por isso acredito que não se interfira nessas coisas, pois tudo o que sofremos e devemos advem de coisas humanas. As coisas divinas estão no cerne de cada ser vivente neste planeta e Deus age sobre isso, coisas divinas e não matérias humanas. Penso eu!!

Hoje é dia de ser prolixo e falar de coisas efêmeras...mas nem tão efemeras assim!

E tenho dito!

3 comentários:

Fernanda C. Camargo disse...

Olá Rodolfo
Tõ com saudade, cê me abandonou...
Penso que depois da primeira vez que aparece a palavra efemera vc poderia terminar com tres pontos "Penso que é dia falar de coisa efemeras...mas nem tão efemeras assim"
e gostei do jargão, da ultima frase

Bruninho disse...

oh passei aqui
mas tava tao sem tempo de ler
hehehe
beeeijo
bruno

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.