quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O retorno dos que não foram.

Pois bem,
depois de episódios atribulados e problemas de emocionais diversos, aqui estou eu tentando retomar meu blog que ja estava mais do que abandonado.
2009 foi intenso, fim de relacionamento, trocas de emprego, alegrias, tristezas e fim.
2010 promete, começou intenso e com um amor novo, um ínicio diferente, nada comum pra mim, mas esta sendo feliz, dia 9/01/2010 foi esse dia.
Vou contar um pouquinho, os suspenses vão continuar, falo pouco da minha vida e esse blog como sabem é justamente para desvendá-la. Tô me achando o miste M.hehehehe....
Combinei com alguns amigos de ir a boite para comemorar aniversário de um deles, acabei convidando tbm minha outros amigos e meu antigo amor que tbm aniversariava naquele dia.
Amigos novos, muita diversão, alegria sem fim. Dancei a noite toda, não gosto nem costumo ficar com ninguém em boite, mas calhou disso acontecer, por volta das 2:35 da madrugada, já era dia 09/01/2010 e foi maravilhoso, sai com a sensação de que havia encontrado um novo amor. Trocamos telefone!

Resumindo, fizemos um mês!!!


Quero mais!!!


Por favor nada de olho gordo, só alegria e muito amor.
heheheheehehhe....


Testinho só pra retomar.

Nenhum comentário: