segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Desconfiômetro!

Tem gente que não tem desconfiômetro, um aparelinho que fica conectado ao ser humano e é genético. Tenho percebido que existem muitas pessoas sem este instrumento, preocupante, principalmente por que são várias as pessoas que se utilizam de facetas para compensar a falta do mesmo, o sinismo, a falsidade e as caras de inocente são utilizadas com frequência pelos que não tem este aparelinho.

Percebo quase que diariamente que os que não possuem ou perderam a licença para a utilização do disconfiômentro são funcionários de empresas que acham que seus terceiros não tem o que fazer da vida, por isso usam o seu tempo que não tem importância, a sua falta de vida para acabar com o tempo, a diversão e a vida das outras pessoas todas. Os que não possuem disconfiômetro concerteza não tem vida, não tem alegrias e sofrem muito em ver alguém que consegue amar, se divertir, trabalhar e agradar tantos.

Concordo que em algumas profissões os fins de semana não existem, a vida é um mero detalhe, a família são coadjuvantes e todo o resto não importa. Não sei realmente como alguns conseguem viver assim, talvez seja por isso que Papai do Céu resolveu não dar desconfiômetro para estas pessoas, por sem isso eles podem todos incomodar a vida dos que tem.

Vida é para ser vivida, trabalho para ser executado e folgas para serem apreciadas e devem por obrigação ser divertidas.

Um comentário:

Fernanda C. Camargo disse...

As relações são dificeis né! Principalmente qdo se trata de trabalho... espaçode competição.. ambiente em muitos dias conturbardo... Eu vjeo seu texto como um desabafo! Compartilho alguns desses sentimentos ... mas agora que tou sabendo o que é ter folga